Japeri mais: ruas do bairro Laranjal recebem drenagem

As obras no bairro Laranjal já são uma realidade. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, iniciou nesta segunda-feira (26) o processo de drenagem nas três ruas da localidade que receberão asfalto.

Após o processo de drenagem, o bairro Laranjal passará pelo assentamento de calçadas e meios-fios. Tudo isso prepara o caminho para a chegada do asfalto. Etapa importante do trabalho que está prevista para acontecer até o início do ano que vem. Todo o trabalho faz parte da nova fase de melhorias do Programa Japeri Mais, e é custeado com recursos próprios do poder público municipal, no valor de mais de R $4 milhões.

“Temos a expectativa de trazer o asfalto pelo menos até o primeiro semestre do ano que vem para o bairro Laranjal. Já estamos drenando tudo. Em seguida virá o assentamento das calçadas”, explicou o secretário da Pasta, Francisco Nacelio.

“Levar saneamento foi uma das  minhas promessas de campanha. Hoje eu fico feliz em ver as melhorias acontecendo. É bom ver o nosso trabalho avançando e mudando os bairros e transformando a vida de nossa população”, disse a Prefeita Drª Fernanda Ontiveros.

Ruas que serão asfaltadas no bairro Laranjal:

-Estada da Proença (trecho);

-Rua Quinze;

-Rua Vinte e Um

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.