Juventude iguaçuana  bem representada

Atuante em projetos sociais na região de Ponto Chic, Cobrex, Três Corações e Cerâmica, Jefferson  Batista, o Jefferson Já,  é um  exemplo de que com uma boa ideia e força de vontade é possível auxiliar jovens a terem uma nova perspectiva.

Sem patrocínio de empresas ou auxílio governamental,  desde 2011 ele realiza diversas atividades esportivas, incluindo um torneio de futebol que já entrou no calendário de eventos da região e já atendeu mais de mil jovens.

“É uma grande satisfação realizar esse projeto que faço com recursos próprios. As atividades ajudam a tirar os jovens da ociosidade”, conta ele.

Atuação na política

Em 2015, Jefferson se filiou  ao PSDB com intuito de ser o porta-voz da juventude na política iguaçuana. No ano passado deixou a legenda para se filiar ao PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro, mas recentemente deixou a sigla por “discordâncias políticas e decepção com o diretório municipal”, segundo ele.

Sem pretensões de se candidatar a um cargo eletivo no momento,  a convite do amigo Mattheus Rocha, que é pré-candidato a vereador em Nova Iguaçu, ele acaba de se filiar ao PTC, onde já apresentou seu nome para comandar a ala jovem do partido. “Estou entrando para contribuir com a legenda e dar o meu melhor. A juventude iguaçuana da periferia precisa ser representada. Quero ser essa voz”, destacou ele.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.