Lojas Americanas abre 600 vagas  temporárias de emprego no Rio

A Lojas Americanas – gigante varejista com mais de 1.500 unidades em todo o Brasil – se prepara para os eventos de fim de ano e abre, somente no estado do Rio de Janeiro, 600 vagas de emprego temporário. As oportunidades, que não exigem experiência, são para o cargo de auxiliar de loja em unidades da rede localizadas no Rio e Grande Rio.

Para concorrer, é preciso ter a partir de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Na seleção, a companhia valoriza a identificação do candidato com o varejo, além de dinamismo e facilidade de comunicação. O processo seletivo é composto de entrevista pessoal, provas de Matemática e Língua Portuguesa. A Lojas Americanas oferece aos temporários salário compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte e vale-refeição, além de possibilidade de efetivação e crescimento profissional para aqueles que se destacarem.

Os interessados devem comparecer na Rua do Passeio, 56, na Cinelândia, de segunda a sexta, das 8h30min às 15h, levando carteira de trabalho, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, declaração escolar, certificado de reservista e caneta para as provas. As inscrições vão até o dia 31 de outubro. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.