Lojas do TopShopping oferecem  serviços de compras online

Com a pandemia da covid-19, muitos setores do varejo tiveram que se reinventar. Em meio a esta nova realidade, algumas lojas do TopShopping estão oferecendo opções de compras em diversas plataformas digitais. São elas: Yell Mobile, Nalu Bijus, Camarão e Cia, Ri Happy, Riachuelo, Pernambucanas, Lulean, Ortobom, Instituto Ligia Almeida, Billy The Grill, Griletto, Cacau Show, Burguer King, KFC, Leader, Mc Donald’s, Koni, Spoleto, Oi, Clube Melissa, Casa & Vídeo, Taco, Casas Bahia, First Class, Walter´s Coiffeur e Barbearia, Family Geek Brasil, Board Session, Espaço Rubro Negro e Redley.

Para ter acesso aos serviços é fácil, basta entrar no aplicativo TopShopping Nova Iguaçu, clicar na loja de interesse e escolher a plataforma para realizar o pedido, que poderá ser: WhatsApp, site da loja ou Ifood.

Entretanto, quem quiser fazer uma visita ao shopping, vale ressaltar que o TopShopping está funcionando em horário reduzido, das 12h às 22h, de segunda a sábado; e das 13h às 21h, domingos e feriados; e obedecendo todas as recomendações dos órgãos competentes de combate ao Covid-19 afim de manter a segurança e conforto de todos.

Gigante da Colina chega ao Top

Acaba de chegar ao TopShopping a loja oficial do Vasco da Gama. Localizada no 3° Piso (próximo a Drogarias Pacheco), a loja conta com produtos oficiais do clube como: camisas, copos, canecas, regatas, chuteiras e muito mais.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.