Magé oferece desconto de 15% na cota única do IPTU até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (31) o prazo para os moradores que optarem pelo pagamento da cota única do IPTU com 15% de desconto do valor do imposto. Com isso, para facilitar o atendimento à população, as agências de arrecadação do  1º e 6º distritos funcionarão até às 19h nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, devido a alta demanda. As outras agências funcionarão normalmente até às 17h.

“As agências de arrecadação facilitam a vida das pessoas que desejam fazer a emissão do carnê do IPTU. Estamos estendendo o horário de atendimento em duas agências nestes dias para que as pessoas que não têm a disponibilidade de ir no horário comercial possam ter o acesso a esse serviço. Prolongamos o atendimento em Magé e Piabetá, porque são os que apresentam uma demanda maior”, explicou a secretária de Fazenda, Monique Tavares.

O carnê do IPTU 2020 está disponível em todas as agências de arrecadação da cidade, com emissão do boleto tanto para cota única, quanto para os carnês de parcelamento. São cinco pontos distribuídos nos distritos de Magé, Santo Aleixo, Suruí, Mauá e Piabetá. Os carnês também estão sendo entregues nos endereços cadastrados das propriedades e o serviço online está disponível no site oficial (www.mage.rj.gov.br).

Para quem optar pelo parcelamento, é possível dividir em até 12 vezes com parcela mínima de R$ 99 sempre vencendo no dia 15 de cada mês.

Ainda para quem tem débitos antigos, é possível fazer o parcelamento na hora. Para formalizar, é preciso que o proprietário compareça no local com documentos pessoais e do imóvel ou terreno.

Confira os endereços das agências de arrecadação:

1º distrito – Magé

Praça Dr. Nilo Peçanha, térreo do Palácio Anchieta, sede do governo municipal

2º distrito – Santo Aleixo

Centro Administrativo: Rua Othon Linch Bezerra de Mello.

4º distrito – Suruí

Rua Coronel Sérgio José do Amaral, em frente ao DPO e ao lado da Subprefeitura do 4º distrito.

5º distrito – Guia de Pacobaíba

Avenida Roberto Silveira, Praia do Anil (ao lado do DPO e da Subprefeitura do 5º distrito).

6º distrito – Vila Inhomirim

Gabinete do povo: Av. Caioaba, s/n° – Piabetá (Ao lado do DPO de Piabetá).

1 comentário em “Magé oferece desconto de 15% na cota única do IPTU até sexta-feira

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.