Maricá cresce e ganha  condomínio de luxo

Uma das cidades com mais de 100 mil habitantes que mais cresceram no Brasil em 2019, Maricá continua dando mostras de sua força econômica – muito baseada na elevada participação do município nos royalties do petróleo. Uma das provas dessa pujança são os empreendimentos imobiliários que não param de chegar ao município. Um desses exemplos é o Solaris Residencial Clube, condomínio de alto padrão que será relançado no dia 15 deste mês, em Itaipuaçu. No primeiro lote de vendas, cerca de 60% dos quase 570 terrenos foram vendidos rapidamente. Os idealizadores, dessa vez, esperam zerar o estoque.

“Faremos um grande evento para marcar esta retomada das vendas. Além de comidinhas e brincadeiras, teremos condições superespeciais de pagamento para quem for ao local no dia 15”, conta Patrícia Perini, gerente de marketing do empreendimento. “Parcelamento do valor da entrada em até três vezes e financiamento em até 240 meses, além de aceitar carro e moto como parte do pagamento são algumas das novidades”.

Condomínio de mais alto padrão de Maricá, o Solaris fica a cinco minutos da praia e a dez do Centro do município. Cercado de verde e com um projeto paisagístico que privilegia a convivência dos moradores, o empreendimento tem no lazer seu grande destaque: são nada mais nada menos do que 40 itens. Desde um parque aquático completo a salões de jogos para crianças e adultos até espaço kids, passando por um boulevard com lagos e pracinhas com redes de balanço.

Favorecida por recursos vindos da exploração de petróleo na camada pré-sal, na Bacia de Santos, Maricá é, hoje, o município brasileiro que mais arrecada dividendos com este tipo de atividade. Para este ano, está prevista a injeção de R$ 2 bilhões apenas com royalties do petróleo. Isso vem permitindo ao município viver uma era de prosperidade, com melhoria significativa na oferta de serviços públicos, como saúde, educação e transporte. “É claro que isso é um fator decisivo no momento em que escolhemos um lugar para viver com nossa família. E Maricá vem reunido muitos requisitos para isso”, explica Patrícia Perini.   

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.