Mesquita amplia reforço bivalente para pessoas a partir de 18 anos

O Ministério da Saúde ampliou a vacinação com a dose de reforço bivalente contra a Covid-19, estendendo-a para toda a população acima de 18 anos. A recomendação foi divulgada nesta segunda-feira, dia 24 de abril, e será seguida pela Secretaria Municipal de Saúde de Mesquita. Com isso, qualquer mesquitense a partir de 18 anos com pelo menos duas doses monovalentes de esquema primário e que a última delas tenha sido aplicada há, no mínimo, quatro meses está apto a receber a dose de reforço bivalente. Vale lembrar que quem ainda não completou o ciclo vacinal e está com alguma dose em atraso também pode procurar as unidades de saúde que estão aplicando a vacina contra a Covid-19.

Em Mesquita, há quatro locais destinados à aplicação de dose de reforço com a vacina bivalente contra a Covid-19. São eles:

Clínica da Família Cosmorama – Avenida Baronesa de Mesquita s/nº. De segunda a sexta, com senhas distribuídas das 8h às 16h; aos sábados, com senhas distribuídas das 8h às 11h.

Centro de Vigilância em Saúde Paraná – Rua Paraná 557, no Centro. De segunda a sexta, com senhas distribuídas das 8h às 16h.

Clínica da Família França Leite – Rua Cel. França Leite 732, na Chatuba. De segunda a sexta, com senhas distribuídas das 8h às 16h; aos sábados, com senhas distribuídas das 8h às 11h.

Clínica da Família Banco de Areia – Avenida Governador Celso Peçanha 1350. De segunda a sexta, com senhas distribuídas das 8h às 16h; aos sábados, com senhas distribuídas das 8h às 11h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.