Mesquita recebe André Ceciliano para bate-papo no Tênis Clube neste domingo

Lideranças políticas da Baixada Fluminense, estarão neste domingo (29/05), às 11h, num encontro em torno do deputado estadual André Ceciliano, pré-candidato ao Senado pelo PT, no Mesquita Tênis Clube, no centro da cidade. Batizado como “Bate Papo com André”, a ideia é fazer uma conversa informal sobre temas de interesse do município e da região como um todo, como segurança, emprego, saúde, educação e transporte público.

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado desde 2017, quando assumiu primeiro interinamente e, depois, foi eleito duas vezes consecutivas (2019 e 2021) para voltar ao posto, André é nasceu em Nilópolis, morou em Japeri e cresceu em Paracambi, cidade que governou duas vezes (2001-2008). Um currículo que faz dele, como gosta de dizer, “um cidadão da Baixada”.

O prefeito de Mesquita Jorge Miranda, um entusiasta do nome de André para o Senado, também estará presente, com secretários, vereadores e muitos amigos para participar desse encontro. “O André é seguramente o político deste estado que mais ajuda Nilópolis e pouca gente sabe disso. Se eleito, vai ser o senador da Baixada”, diz o prefeito.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.