Minalba faz doação de mais de 2 mil frascos de álcool  gel para a rede municipal de Saúde de Duque de Caxias

Nos momentos mais difíceis, a importância das ações de solidariedade das empresas e parceiros da saúde fazem a diferença. E na sexta-feira (17) a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), pode comprovar o poder da solidariedade, através da doação realizada pela empresa Minalba Brasil/Inoar, de 2 mil e 480 garrafas, contendo 300 ml de Álcool Gel 70%, produto fundamental na luta contra o novo Coronavírus.

A primeira parada da carreta da Minalba Brasil/Inoar, foi no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), onde os representantes da caravana foram recebidos pela diretora, Dra. Célia Serrano, e pelo vice-diretor Hilton. A segunda parada foi na sede da Secretaria Municipal de Saúde, em Jardim Primavera, onde as garrafinhas foram entregues na presença da diretora do Departamento de Atenção Primária, Flávia Alves da Costa, e da colaboradora da SMSDC, Roberta Barreto.

“Em nome do secretário municipal de Saúde, Dr. José Carlos de Oliveira, agradecemos à Minalba Brasil por essa doação. Neste momento de crise e pandemia, esses atos de solidariedade podem salvar vidas. Podem ter certeza de que saberemos aplicar muito bem esse quantitativo, intensificando a higienização nas nossas unidades de saúde e atendendo às necessidades dos nossos profissionais e pacientes atendidos”, destaca Drª Flavia Alves, diretora da Atenção Primária da SMSDC.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.