Missas e homenagens marcam o Dia de  Finados no Cemitério de Nova Iguaçu

A Funerária e Concessionária São Salvador designou cerca de 150 profissionais para atuarem nos preparativos e no atendimento dos oitos cemitérios administrados pela empresa no Dia de Finados.  O Cemitério Municipal de Nova Iguaçu teve uma visitação expressiva. Cerca de 8 mil pessoas estiveram no local para depositar flores nos túmulos de seus entes queridos e participar das missas que aconteceram ao longo do dia.

De acordo com Márcio Fonseca, sócio-diretor da São Salvador, todos os cemitérios administrados pela empresa, disponibilizaram equipes de enfermagem, que ficaram de prontidão durante todo o dia, aferindo a pressão arterial e glicose de todos que passaram pelas unidades.

“A empresa vem trabalhando um novo conceito de atendimento,  visando amenizar a dor da perda, criando um ambiente de paz e acolhida a todas as famílias. Neste dia de Finados tivemos uma festa ecumênica, onde vimos várias religiões se unindo em prol  de um objetivo comum: levar amor e paz aos corações contritos”, explicou ele.

No encerramento das atividades, os funcionários que trabalham no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu fizeram uma homenagem aos finados, soltando vários balões.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.