Moradores da Baixada Fluminense vão contar com diversas ações sociais gratuitas

 No dia 14 de junho, terça-feira, das 10h às 15h, estudantes da Estácio Duque de Caxias – sob a coordenação de seus professores – vão prestar à comunidade diversas ações gratuitas ligadas às áreas de saúde, jurídica e carreira na Praça Roberto Silveira, no Centro de Duque de Caxias. Entre os serviços, destacam-se controle de glicose e pressão arterial, ações e orientações fisioterapêuticas, orientações jurídicas, elaboração de currículos, avaliação nutricional, brinquedoteca e escuta solidária na área psicológica. Confira a programação completa por meio do Instagram @estacio_duquedecaxias.    

O objetivo desta iniciativa é fazer com que os moradores de Duque de Caxias e toda Baixada Fluminense possam ser assistidos pelos serviços sociais gratuitos. Na ocasião, eles poderão cuidar da saúde corporal e mental, além de receberem dicas da área de direito e de RH/carreira, entre outros atendimentos.   

“Nossos alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Nutrição, Pedagogia, Direito e Gestão em RH terão uma grande oportunidade de alinhar teoria e prática”, comenta Antonio Teixeira, Gestor do campus Estácio Duque de Caxias.       

SERVIÇO: 

Mais informações: Instagram @estacio_duquedecaxias    

Eventos sociais gratuitos – endereço – Praça Roberto Silveira, Centro de Duque de Caxias  

Data – 14 de junho – terça-feira  

Horário – das 10h às 15h 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.