Moradores de Japeri podem solicitar reparos  de iluminação pública via aplicativo

Para oferecer mais segurança à população e garantir a qualidade da iluminação pública, a Prefeitura de Japeri, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Habitação e Serviços Públicos, mantém os trabalhos de reparos e manutenção de lâmpadas das ruas e avenidas da cidade. Em tempos de pandemia, a população pode solicitar o serviço gratuitamente pelo aplicativo Japeri Iluminação Pública (disponível apenas para Android) ou através do WhatsApp (99091-8491). É necessário informar o número de identificação do poste defeituoso para concluir o pedido.

O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Cada solicitação recebe um prazo para execução do serviço: até 10 dias úteis para chamados de manutenção e de 15 a 20 dias úteis para implantação de iluminação.

Para o secretário municipal interino da Pasta, Francisco Nacelio, o trabalho de manutenção é constante e o suporte da população é essencial. “Nosso objetivo é iluminar toda cidade, por isso mantemos de forma integral o contrato com a empresa que realiza esse serviço. Por sua vez, a população pode comunicar os locais em que há ausência da iluminação pública”, enfatizou o gestor.

A prefeita de Japeri, Drª. Fernanda Ontiveros, destacou que uma boa iluminação pública traz mais conforto à população. “A falta de iluminação afeta a segurança dos japerienses. Temos diversas ruas escuras que impossibilitam a circulação dos moradores pela cidade e, de forma indireta, isso impacta o nosso desenvolvimento. Uma de nossas missões é mudar isso o mais rapidamente possível”, concluiu a gestora.

SERVIÇO

Disque iluminação Pública

App: Japeri Iluminação Pública

WhatsApp: 99091-8491

Atendimento: 9h às 17h.

1 comentário em “Moradores de Japeri podem solicitar reparos de iluminação pública via aplicativo

  1. Eu solicitei uma extensão de rede na light para rua pedra LISA até número 256,são 200 metros de extensão, solicito a prefeitura Municipal de japeri RJ,que seja instalada a iluminação pública na mesma,para melhorar a segurança para os usuários. Esse endereço vai até a propriedade de sr João Machado, ficando aos cuidados de Edson peres Machado . CEP 26450-100. RUA PEDRA LISA ,256 ,JAPERI RJ.
    Conto com sua compreensão.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.