Moradores do Vila Central  ganham ponte para pedestres

O que antes era uma passagem que oferecia riscos aos moradores do Bairro Vila Central em Queimados agora é uma ponte que oferece todo o conforto e segurança aos moradores. Construída em estrutura de concreto e guarda corpo em ferro, a nova ponte foi construída pela Prefeitura de Queimados através da secretaria de Serviços Público atendendo a uma indicação legislativa do vereador Cinei (PTB).

A construção da ponte, segundo o vereador Cinei, era uma revindicação antiga da comunidade do bairro Vila Central. “Fizemos essa indicação legislativa para atender a uma necessidade dos moradores que corriam riscos de caírem no valão, pois a antiga passagem não oferecia nenhuma segurança principalmente para os mais idosos e crianças”, explicou ele.      

Ainda no mesmo bairro o vereador indicou e foi atendido com serviços de drenagem nas ruas Angorá e Corrientes, além de roçagem e limpeza na Rua Marselha e Avenida Yeres. Os moradores acompanharam as ações de perto e ficaram satisfeitos com o resultado e agradeceram ao vereador Cinei pela iniciativa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.