Municípios da Baixada Fluminense recebem cobertores e agasalhos

Em mais uma iniciativa de responsabilidade social, a Unimed Nova Iguaçu realizou a entrega de 400 cobertores à população em situação de rua atendida pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) dos municípios de Mesquita, Nova Iguaçu, Paracambi e Queimados. O diretor Administrativo da cooperativa, Carlos Alberto Vianna, a assistente social Caroline Coutinho, o coordenador de Comunicação e Marketing, Márcio Baptista, e a auxiliar de Sustentabilidade, Tânia Mara Costa, entregaram todo o material arrecadado pela diretoria e pelos colaboradores da cooperativa. 

Nos municípios de Queimados e Paracambi a equipe foi recebida pelos prefeitos Glauco Kaizer e Lucimar Cristina da Silva Ferreira, respectivamente. Os secretários de Assistência Social de Nova Iguaçu, Elaine Medeiros, de Queimados, Cristiane Lamarão, de Paracambi, Jorge Cavalvante, a subsecretária de Ação Social de Mesquita, Nara Cristina de Lucena, e a superintendente de Proteção Social Especial de Nova Iguaçu, Samantha Nazareth, também prestigiaram a ação.  

“É com enorme alegria que a Unimed Nova Iguaçu vem fortalecendo esses laços com os municípios através de mais esse gesto de solidariedade. Já contribuímos com a doação de alimentos não perecíveis há anos para diversas instituições filantrópicas da região e desejamos fazer muito mais pela sociedade onde estamos inseridos. Esse é um ato de solidariedade que traz vantagens para todos, principalmente, para a população carente”, comenta o diretor Vianna.   

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.