Música na Natureza terá  MPB em sua décima edição
“O ‘Música na Natureza’ se destaca por levar ao Parque do Vulcão diferentes gêneros musicais, atraindo todo tipo de público
Alziro Xavier

No próximo domingo (22) o projeto ‘Música na Natureza’, desenvolvido pela Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMADETUR), chega à sua 10ª edição. Desta vez, o Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu – Parque do Vulcão recebe Ed Meneses e o melhor da MPB. O evento vai comemorar a chegada da Primavera.

Conhecido por sua voz intimista e seu timbre diferenciado, Ed Meneses (voz e violão) levará ao público um repertório peculiar junto a banda composta por Aldo Rodrigues (bateria), Milton Costa (baixo) e Alcir Alves (piano). A entrada é franca.

“O ‘Música na Natureza’ se destaca por levar ao Parque do Vulcão diferentes gêneros musicais, atraindo todo tipo de público. Mas todos eles têm algo em comum, o amor pela natureza. Nosso objetivo é justamente promover esta interação entre o homem e o meio ambiente de forma harmônica”, disse o secretário da SEMADETUR, Fernando Cid. A apresentação de Ed Meneses está marcada para as 10h. O Parque Natural Municipal de Nova Iguaçu fica na Estrada da Cachoeira, S/N, com acessos por Mesquita ou pelo bairro Caonze, em Nova Iguaçu.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.