Nova Iguaçu: Associados da Acini poderão agendar atendimento exclusivo com a Águas do Rio

Facilitar a vida dos clientes e proporcionar melhores condições para regularizar débitos pendentes são alguns dos benefícios que a Águas do Rio vêm trazendo para a população da Baixada Fluminense e, a partir do dia 5/10, cerca de três mil associados da Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu (Acini) poderão agendar o atendimento exclusivo com a concessionária, que será realizado na própria instituição.

De acordo com o gerente Comercial da Águas do Rio, José Antônio Moreira, essa é uma grande oportunidade para que pequenas, médias e grandes empresas possam regularizar os débitos com a concessionária. “Pensamos nessa parceria para agilizar o atendimento ao empreendedor, oferecendo diversos serviços na Acini, ponto estratégico que fica localizado no calçadão de Nova Iguaçu, centro comercial da cidade”, explicou.

Para o diretor-superintende da companhia, Luiz Fabbriani, a Águas do Rio entende o momento desafiador enfrentado pelos brasileiros, incluindo o comércio, que ainda está se recuperando dos danos causados pela pandemia da Covid-19. “Temos criados diversos canais para que a população tenha condições especiais para negociar e regularizar suas dívidas. A parceria com a Acini é fundamental para que possamos nos aproximar dos comerciantes, oferecendo oportunidades reais de renegociação”, afirmou.

Serão oferecidos na Associação Comercial os serviços de pagamentos e negociações de débitos; segunda via de conta; atualização cadastral; troca de titularidade e outras solicitações comerciais. O atendimento exclusivo para associados da Acini será realizado duas vezes por mês. Em outubro, nos dias 5 e 20; em novembro, nos dias 7 e 23; em dezembro, nos dias 6 e 16, sempre das 10h às 16h. O agendamento será feito por meio dos números 2667-3117 e 98556-3922.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.