Nova Iguaçu continua higienizando  ruas da cidade contra coronavírus

Para evitar a disseminação da Covid-19, a Prefeitura de Nova Iguaçu continua fazendo a limpeza dos espaços públicos da cidade. Nesta terça-feira (14), agentes da Superintendência de Vigilância Ambiental (Suvam), órgão ligado à Secretaria Municipal Saúde (Semus), finalizaram o trabalho no principal pólo comercial, o Calçadão. Foram higienizadas as calçadas entre a Rua Otávio Tarquínio até a rodoviária do centro da região, além do bairro de Comendador Soares. O produto usado para a desinfecção foi à base de amônia e água. Equipes ainda fizeram a limpeza de portas de estabelecimentos fechados, corrimões de agências bancárias e pontos de ônibus.

Nesta quarta-feira (15), equipes com 28 homens da Suvam vão voltar às ruas. Os agentes irão higienizar praças, centros comerciais dos bairros e unidades de saúde dos bairros  Miguel Couto, Figueira, Vila de Cava e Santa Rita. Nos próximos dias serão atendidos os  bairros de Austin, Cabuçu e Km 32.

A Suvam já fez a higienização nos seguintes locais: Prefeitura, Paço Municipal, Secretaria de Saúde, Calçadão e Praça Rui Barbosa, Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), Maternidade Mariana Bulhões, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do município e do estado e as praças de São Jorge e do Skate.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.