Outubro Rosa: Mutirão de cortes de cabelo para doação ocorrem Nova Iguaçu, nesta sexta-feira; confira como participar

Com o objetivo de contribuir para que milhares de mulheres brasileiras que enfrentam o câncer possam vencer a doença sem abalar sua autoestima, o AmorSaúde e o Instituto Embelleze realizarão, no próximo dia 27 de outubro, uma ação especial de coleta de doações de cabelos em Nova Iguaçu para beneficiar as pacientes apoiadas por instituições que prestam auxílio a pessoas com câncer.

As interessadas em doar madeixas devem ir até a Praça Rui Barbosa de Nova Iguaçu, na sede da Segurança Presente, entre 09h e às 12h do dia 27 de outubro, e se dirigir à recepção da unidade, que indicará o local em que as doações serão coletadas. Os cortes de cabelos serão realizados por profissionais do Instituto Embelleze gratuitamente e não é necessário agendamento prévio para doar.

Para participar da ação, é necessário ter no mínimo 10 cm de cabelo disponível para corte, não importando caso as madeixas estejam com qualquer tipo de química. O cabelo deve estar limpo e seco na hora da doação, para que os profissionais possam fazer a coleta e o armazenamento corretamente. A iniciativa conta com o apoio do Cartão de TODOS.

Serviço:

Local de doação: Praça Rui Barbosa, sede da Segurança Presente

Data da doação: 27 de outubro, entre às 09h às 12h.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.