Outubro Rosa: Segmedic vai oferecer mamografias gratuitas

Como parte da campanha do Outubro Rosa, a Segmedic, maior rede de clínicas ambulatoriais do Rio de Janeiro, vai oferecer mamografias gratuitas para mulheres a partir dos 35 anos. A ação acontecerá nos dias 18, 20 e 23 de outubro, das 9h às 13h, nas unidades de São João de Meriti e Campo Grande. Para garantir o acesso ao exame gratuito, as interessadas devem preencher um formulário presencialmente no evento e agendar sua Mamografia, que poderá ser realizada até o final deste ano.

O câncer de mama é uma das doenças mais comuns entre as mulheres e o diagnóstico precoce é essencial para aumentar as chances do tratamento bem-sucedido. “A detecção precoce é fundamental, pois aumenta significativamente as chances de tratamento bem-sucedido. Quanto mais cedo o câncer for identificado, mais opções de tratamento estão disponíveis e melhores são os resultados”, explica a ginecologista Carla Miranda que atende na Segmedic.

Com mais essa ação, a Segmedic reforça o seu compromisso com a saúde das mulheres e promove a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama. A campanha faz parte do ClubFlex, que é o programa de benefícios em saúde exclusivo da rede.

 Acesse https://www.segmedic.com.br/

1 comentário em “Outubro Rosa: Segmedic vai oferecer mamografias gratuitas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.