Paracambi incentiva compra e venda dentro do município com descontos via WhatsApp

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a iniciativa privada e empresas de tecnologia, está apoiando o lançamento de uma rede de vantagens para comerciantes e consumidores locais via WhatsApp para incentivar o consumo dentro do município.

A lista de comércios de Paracambi é um telefone para contato via WhatsApp com atendimento inteligente e automático, onde, após o primeiro contato, o sistema envia paraw o morador uma lista com todos os estabelecimentos cadastrados de Paracambi. São aproximadamente 60 lojas cadastradas na fase de lançamento, divididas em 8 categorias diferentes. Dentre elas estão mercados, restaurantes, farmácias, pet shops, materiais de construção, entre outros segmentos, apontando as lojas que oferecem atendimento delivery. Ao fazer contato com qualquer uma destas lojas por meio do canal, o consumidor ganha descontos no ato da compra.

Em meio às campanhas de isolamento social propostas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, a Prefeitura de Paracambi incentiva o consumo em estabelecimentos locais para estimular a compra e venda dentro do município, tendo em vista o período em que nosso Estado e País atravessa. A rede de descontos criada pela Prefeitura serve também como uma alternativa para evitar prejuízo aos micro-empreendedores de Paracambi, e uma forma de auxílio para quem tiver com sua renda mensal prejudicada durante o período de isolamento, facilitando a compra de produtos e serviços essenciais para suas casas.

Para o morador que queira acessar a lista das lojas participantes é só adicionar manualmente o número 21 99130-2837 à sua lista de contatos ou clicar no link no final da matéria. Ao enviar a primeira mensagem, o próprio sistema irá orientar durante o processo de atendimento, e o mesmo vale para comerciantes que queiram cadastrar seus negócios na lista.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.