Parceria entre TopShopping e Shopping Nova Iguaçu  em ação contra a fome ganha novos parceiros

A campanha de combate à fome no maior município da Baixada Fluminense que une, pela primeira vez, osprincipais shoppings de Nova Iguaçu – TopShopping e Shopping Nova Iguaçu -, acaba de ganhar a parceria de outras empresas da região.

No Shopping Nova Iguaçu, além dos pontos de arrecadação no mall e no estacionamento, agora é possível realizar a doação no Super Star Park, e para presentear quem faz uma boa ação, nas doações de 2 kg de alimentos é fornecido um desconto de R$ 19,90 no valor do ingresso passaporte, ou seja, o doador poderá ter acesso a todos os brinquedos pagando apenas R$ 20,00 — esta promoção é válida apenas às terças e quartas-feiras. Já no TopShopping, a empresa Granfino acaba de anunciar a doação de 100kg de alimentos não perecíveis. 

A campanha já arrecadou, ao todo,1,2 toneladas de alimentos em menos de um mês. A união inéditado TopShopping com o Shopping Nova Iguaçu surge com o propósito de ajudar seis ONGs de Nova Iguaçu a amenizar o problema da fome nas famílias que vivem em situação de vulnerabilidade na região. As instituições beneficiadas — Instituto Meduca, Instituto Enraizados, Cruz Vermelha, Missão Vertical, Creche Crescendo com Cristo e Creche Vivendo em Graça— assumem a responsabilidade de recolher os alimentos e fazer a distribuição semanal. “Quanto maior o engajamento, mais famílias poderão ser ajudadas. Então nós convocamos pessoas físicas e jurídicas a entrarem nesta corrente do bem com a gente”, comenta Aline Cattem, gerente de Marketing do TopShopping.

“Juntos somos mais fortes. A campanha não tem data para terminar, então se cada cliente doar 2kg de alimentos, faremos a diferença na vida de muitas famílias”, incentiva Manoilton Alves, gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu.

No Shopping Nova Iguaçu, situado no bairro da Luz, há três locais de recebimento: no mall, em frente à Usaflex no 1º piso; no ponto de vacinação Drive-Thru, no estacionamento próximo ao Boteco do Manolo, e agora no Super Star Park que fica no estacionamento G3.  Já No TopShopping, localizado no Centro da cidade, as doações de alimentos não perecíveis devem ser entregues no concierge Top Atendimento (1º piso) – portaria A, ou no ponto de vacinação contra covid-19, no Estacionamento G2.

Serviço:

Arrecadação de alimentos não perecíveis

Pontos de coleta:

• Shopping Nova Iguaçu | Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu

Mall: 1º piso, em frente à Usaflex

Estacionamento: Drive-Thru de vacinação, próximo ao Boteco do Manolo

Super Star Park: Estacionamento G3

• TopShopping | Av. Governador Roberto Silveira, 540 – Centro, Nova Iguaçu.

Mall: 1º piso, portaria A, no concierge Top Atendimento

Estacionamento: ponto de vacinação Drive-Thru

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.