Pesquisa de satisfação online sobre clínicas da família em Mesquita

A Prefeitura de Mesquita quer saber o que sua população acha sobre os serviços oferecidos nas clínicas da família da cidade. Para isso, foi disponibilizada uma pesquisa de satisfação online, que pode ser acessada a partir deste link: https://consultas.colab.re/clinicadasaude. A ideia é alcançar boa parte dos munícipes que já estão cadastrados como usuários das clínicas Walter Borges (Chatuba), Dr. Jorge Campos (Coreia) e Jacutinga.

“É muito importante para a Saúde de Mesquita entender como nossos serviços têm chegado até a população. Com essa pesquisa de satisfação online, poderemos analisar o que está funcionando bem e o que pode ser melhorado. E, ainda, do que os mesquitenses estão sentindo falta nesse modelo de atendimento das clínicas da família”, avalia Thiago Wendell, consultor da secretaria de Saúde de Mesquita.

A pesquisa de satisfação online está sendo realizada pelo aplicativo Colab, ferramenta de gestão colaborativa utilizada em Mesquita desde 2018. “Quem ainda não é cadastrado pode se inscrever pelo mesmo link. É bem rápido e fácil”, avisa Thiago.

O acesso ao Colab pode ser feito via navegador de internet ou aplicativo. Pelo navegador, basta acessar o endereço https://app.colab.re/BR/RJ/Mesquita e se cadastrar. Já o aplicativo pode ser baixado por telefones com sistema operacional Android ou iOS, a partir de uma busca pelo próprio nome “Colab”. A plataforma digital reúne problemas urbanos e possibilita que a população realize postagens sobre reclamações ou sugestões de soluções na gestão pública. Entre as categorias pré-definidas, estão temas como entulho na calçada ou na rua, buracos nas vias, iluminação pública, esgoto a céu aberto, poda e retirada de árvore, maus tratos a animais, semáforo quebrado e bueiro entupido ou sem tampa, além de outros.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.