Polícia Civil desarticula quadrilha especializada  em furtar caixas eletrônicos e joalherias

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da 21ª DP (Bonsucesso) desarticularam uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos e arrombamentos de lojas e joalherias. Oito pessoas foram presas em flagrante durante a ação integrada desta segunda-feira (16/11).

De acordo com as investigações, os integrantes do grupo criminoso eram do Rio de Janeiro e de São Paulo. Os bandidos foram localizados numa casa em Iguabinha, no município de Araruama, na Região dos Lagos. O bando planejava mais um crime. Com os acusados foram apreendidos cerca de 150 aparelhos de telefone celular, notebooks, gravadores de vídeo digital (DVRs), câmeras de circuito fechado de TV e uniformes de um dos estabelecimentos furtados pela quadrilha.

Na residência também foram encontradas ferramentas que, segundo as investigações, foram utilizadas para arrombamento e furtos de caixas eletrônicos em cidades da Região dos Lagos e na Região Oceânica do município de Niterói. Um dos crimes investigados ocorreu em uma loja de eletrodomésticos em Cabo Frio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.