Prefeita de Japeri homenageia André Ceciliano pela implantação do Programa Segurança Presente na cidade

A prefeita de Japeri, Dra. Fernanda Ontiveros, homenageou nesta segunda-feira (30), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), André Ceciliano, pelo seu empenho na implantação do Programa Segurança Presente, que foi responsável por uma redução significativa na mancha criminal da cidade. A chefe do executivo presenteou o futuro secretário de Assuntos Federativos com uma placa de agradecimento.

Acompanhada de vereadores japerienses que também o condecoraram com a medalha Francisco da Costa Filho – Costinha, a prefeita agradeceu Ceciliano por ter inserido Japeri entre as cidades beneficiadas pelo programa de segurança pública.

“O senhor fez um grande esforço, pessoal e político, para que o Segurança Presente chegasse em Japeri. Isso porque conhece a nossa realidade. Graças a seu empenho, a mancha criminal do município teve uma baixa significativa e tenho certeza que com a implantação no Programa Estadual de Integração da Segurança (Proeis), teremos resultados ainda mais satisfatórios. 

Que Deus abençoe sua nova trajetória em Brasília. Tenho certeza que o Estado do Rio de Janeiro, assim como a Baixada Fluminense e todo Brasil, têm muito a ganhar com o seu trabalho à frente da Secretaria de Assuntos Federais”, destacou a Dra. Fernanda Ontiveros.

O atual presidente da Alerj agradeceu as homenagens e disse estar muito feliz em ver a união de representantes que estão buscando objetivos em comum pelo desenvolvimento de Japeri. “Não tenho dúvidas que agora a cidade vai crescer, vai trazer investimentos, mas precisa de segurança. A implantação do Segurança Presente foi um passo para que vocês mudem a realidade da cidade” afirmou André Ceciliano.

A casa legislativa de Japeri foi representada no encontro pelos vereadores Walter Trajano, Professor Josemar, Rogerinho RR, Ziel Pavani, Wallace do Salão, Rafael Freitas, Renan Schiavo, JC de Souza, Matheus Ferraz (primeiro suplente), e Cristiano Pingin, secretário de Obras e Serviços Públicos do município.

Fotos: Brian Estevan

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.