A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, inaugura na segunda-feira (16) às 19h, o novo Centro de Fisioterapia Pastor Norival Franco, em Xerém, no Quarto Distrito. A cerimônia contará com presença do prefeito Washington Reis e do secretário Municipal de Saúde, Dr. José Carlos de Oliveira.

A unidade especializada em tratamentos de Fisioterapia Traumato-Ortopédico e Reumatológico, presta homenagem ao Pastor Norival Franco, professor graduado em Filosofia e Teologia, falecido em setembro de 2013 e muito querido na comunidade de Xerém. A homenagem é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados nas áreas de educação religiosa e secular no município de Duque de Caxias.

O Centro de Fisioterapia, localizado na Av. Pastor Manoel Avelino de Souza, 27  (junto ao Estádio Marrentão), em Xerém – DC, prestará atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, aos pacientes com indicação médica pela rede pública de saúde, para tratamento fisioterápico. O público-alvo é crianças e adultos.

A unidade especializada em Fisioterapia de Xerém vem reforçar a rede de reabilitação pública municipal, que conta ainda com os serviços da Policlínica Duque de Caxias e Conveniadas; Programas de Saúde nas UPHs (Hanseníase, Tuberculose, Pé Diabético e Programa do Idoso); CER IV e CER II / CEAPD (Centros Especializados em Reabilitação, voltados aos pacientes Portadores de Deficiência) e Hospital Infantil Ismélia da Silveira (Ambulatório de Fonoaudiologia).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.