Prefeitura de Japeri e Granado abrem vagas para processo seletivo de Jovem Aprendiz

Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura Municipal de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Japeri (Semdic), fecha parceria com a empresa Granado para capacitação de Jovem Aprendiz. As inscrições on-line para o processo seletivo começaram nesta quinta-feira (15) e vão até a próxima segunda-feira (19). Quem não tiver acesso à internet pode se dirigir à sede da prefeitura. 

Podem participar jovens japerienses que tenham entre 18 e 24 anos e já tenham concluído ou estejam no terceiro ano do ensino médio. Os selecionados vão ingressar no Programa Granado Aprendizagem por um período de 11 meses.

 Quem passar pela capacitação poderá atuar nos setores de administração, produção, qualidade ou manutenção. Uma vez por semana a qualificação será no Centro Integração Empresa Escola (CIEE). Em seis ações da parceria entre a Prefeitura de Japeri e a empresa Granado, 120 jovens ingressaram no programa.

 Quem não tiver acesso à internet poderá se inscrever presencialmente na SEMDIC, que funciona na Rua vereador Francisco Costa Filho, s/n, das 10h30 às 15h.

Para se inscrever acesse o link abaixo

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5YMTPKnmq3WueIa7KcsaAFJK4lYIplLmRjYnlPJ9KA10RlA/closedform

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.