Prefeitura de Paracambi entrega duas  novas viaturas para a Guarda Municipal

Na segunda-feira (21), a prefeita Lucimar Ferreira, acompanhada do secretário de Governo Dr. Flávio, entregou duas novas viaturas para a Guarda Municipal de Paracambi em uma cerimônia realizada na Prefeitura. Os novos veículos irão auxiliar os trabalhos dos agentes quanto à organização do município e fortalecimento nas patrulhas feitas pela cidade.

“É uma alegria e satisfação enorme da Guarda Municipal estar recebendo estas viaturas novas, vai ser um marco na nossa história. Em 15 anos de Guarda nunca tivemos uma viatura deste jeito, então vai dar flexibilidade e mobilidade ao nosso trabalho”, explicou a Comandante da Guarda Municipal Andrea Regina Nunes.

A prefeita também comentou a nova conquista. “As novas viaturas irão somar com a frota já existente. Os trabalhos realizados pelos agentes da Guarda, que agora contam com mais estes dois veículos, irão ajudar a fortalecer a segurança do nosso município, juntamente com o PROEIS. No mesmo dia em que assinamos o Convênio Intermunicipal de Segurança Pública da Baixada Fluminense, com o governador do Estado Wilson Witzel, temos a alegria de anunciar também o aumento da frota de veículos da GMP. Continuamos trabalhando para assegurar a segurança de nossas famílias”, afirmou ela.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.