Prefeitura de Queimados  construirá Restaurante Popular

O prefeito Glauco Kaizer se reuniu, na manhã de quinta-feira (20/05), com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, e o deputado federal Áureo Ribeiro, para tratar sobre a abertura de um restaurante popular no município.

 Milhares de refeições serão servidas através da unidade, que terá preço baixo e acessível, contemplando desta forma todos os queimadenses, principalmente aqueles que foram afetados diretamente com a crise econômica imposta pela Covid-19.

 “Agradeço ao governador Cláudio Castro e ao deputado Áureo Ribeiro. Esta é uma luta importante durante o momento que estamos vivendo. Nossa luta é contra a fome. Nossa cidade agradece e abraça o Governador neste momento tão importante onde nossa cidade vai poder atender essas famílias que necessitam desse alimento em suas mesas”, disse o gestor.

 Para o deputado federal, Áureo Ribeiro,  é de suma importância combater não só a pandemia, como também a fome: “O combate à fome é a segunda vacina que precisamos nesse momento. O prefeito está lançando aqui um projeto para construir um restaurante popular na cidade de Queimados. Já estamos com um plano avançado de vacinação, mas vamos vacinar também contra a fome. O prefeito têm uma sensibilidade muito grande junto com o governador de levar essa pauta importante ṕara a cidade de Queimados”, destacou o parlamentar.

“A gente sabe que a miséria, a pobreza, a fome, é uma face muito triste desta pandemia, não só pela questão da saúde como também pela questão da falta de recursos que muitas famílias têm enfrentado. Então, não temos dúvida que o restaurante popular pode não ser a solução, mas é um remédio muito importante, principalmente para aqueles que estão mais necessitados, mais vulneráveis e, é dever do governo do estado zelar por eles. Por isso é um orgulho levar para Queimados esse restaurante popular”, afirmou o chefe do Executivo Estadual. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.