Prefeitura de Queimados divulga  novo Disque-Luz gratuito

Para garantir a qualidade do serviço de iluminação em Queimados, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos, divulgou nesta quinta-feira (2) um número gratuito para solicitar reparos e manutenções. A implantação do novo Disque-Luz (0800 727 7173), que já está à disposição da população, visa agilizar as demandas realizadas nas ruas e avenidas do município.

“Uma boa iluminação pública traz mais conforto para o cidadão, pois um dos fatores que contribui para a sensação de insegurança é a falta da iluminação urbana. Neste novo número, o morador não terá custos para solicitar a presença dos nossos agentes e será melhor atendido por uma central telefônica especificamente criada para este serviço”, concluiu o Secretário da Pasta, Rogério Brandi.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos também promove ações de limpeza, desentupimento de ralos e bueiros, retirada de entulho, entre outros. Para solicitar alguma dessas intervenções, basta entrar em contato pelo e-mail semconsesp@queimados.rj.gov.br ou pelo telefone 2665-1966. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Rua Félix, 1551, Centro.

Fotos: Thiago Loureiro

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.