Prefeitura oferece curso de Biossegurança  para os profissionais da Educação e da Saúde

A Prefeitura de Mangaratiba vai oferecer para os profissionais da Educação  e da Saúde o curso de Biossegurança, em parceria com a Faculdade UNINA.  O curso é totalmente gratuito e será realizado na modalidade de Ensino à Distância (EAD). Ele terá uma abordagem específica na diminuição de contágio de doenças infecto-contagiosas, como Covid -19.

O curso terá carga horária de 60 horas e está previsto para o próximo mês. Na Educação a capacitação será destinada para todos os profissionais das unidades escolares. A direção escolar entrará em contato para fazer as inscrições

Segundo o prefeito Alan Bombeiro a rede municipal de ensino já está trabalhando na realização de um protocolo de segurança para as voltas aulas no período de pós pandemia. “A capacitação de nossos profissionais é primordial para que as condições de saúde sejam priorizadas para todos”. O trabalho também será replicado na Saúde.

O secretário de Educação, Esporte e Lazer, Hamilton Lopes, acredita que esta é uma ótima oportunidade para a classe neste momento. “O prefeito nos ofereceu o que há de mais inovador em termos de segurança, o que se traduz em qualidade e cuidado com os alunos e profissionais de Mangaratiba”. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.