Prefeitura promove sessão gratuita de cinema  para os idosos de Queimados nesta sexta

Os idosos queimadenses terão uma tarde cinematográfica totalmente gratuita nesta sexta-feira (13). Em uma sessão que pretende comover os frequentadores do Centro de Esporte de Lazer da Terceira Idade, o “Cine Celti” exibirá o filme “O Carpinteiro” a partir das 14h, na sede do órgão (Avenida Maracanã, s/ nº, Pacaembu). O projeto, desenvolvido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal da Terceira Idade, dá oportunidade a idosos que nunca foram ao cinema de assistirem aos mais variados gêneros de filmes sem pagar nada por isso. 

 De acordo com o secretário da Pasta, Carlos Albino, a escolha do filme foi democrática. “Em todas as edições do projeto nós é que escolhemos o longa -metragem a ser exibido, mas dessa vez permitimos que eles participassem dessa decisão para proporcionar mais interação com a iniciativa”, afirmou o gestor.

Thiago Loureiro

Lançado em 2012, o longa conta a história de um jovem que vive em meio às turbulências naturais da idade para chamar atenção e chega a destruir uma igreja que seu pai havia acabado de reformar. Para reparar o dano,  Matthew Stevenson se junta a um carpinteiro talentoso e descobre que tudo é possível quando se tem fé, família e amigos.

 SERVIÇO

 Cine Celti – “O Carpinteiro”

Data: 13/03

Horário: 14h 

Local: Auditório do Celti (Avenida Maracanã, s/nº, Vila Pacaembu) 

Entrada franca

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.