O Previnil vem utilizando todas as ferramentas tecnológicas disponíveis para manter as reuniões em dia. No último dia 21, foi realizada a 5ª reunião do Conselho de Administração do PREVINIL, seguindo o distanciamento físico e determinadas de acordo com o Decreto Estadual nº 46.073, de 16 de março deste ano, que não impede essas deliberativas, porém remotas. Desta forma, os conselheiros do Instituto de Previdência dos Servidores de Nilópolis (PREVINIL) mantém todo o debate sobre as contas do órgão atualizadas.

Os membros do Conselho de Administração do Instituto, Dr. Fagner Luiz, Drª. Magna Alvarenga, Dr. Marcelo Neves, Dr. Rafael Drumond, Júlio César e a presidente do instituto, Danielle Agero, têm mantido as discussões pautadas em um dos principais pilares que sustenta o PREVINIL: a transparência.

Assuntos como avaliação atuarial e cenários financeiros fazem parte das discussões, assim como as projeções financeiras futuras. Desta forma a instituição cumpre um dos principais requisitos para manter a observância da manutenção do distanciamento social sem prejudicar o debate permanente da saúde financeira do órgão. Essas medidas são fundamentais e atende exigências e normas que visam garantir um Instituto cada vez mais forte e consolidado para o segurado e dependentes. Vale ressaltar que essas formas de reuniões vêm sendo adotadas não apenas pelo Conselho de Administração, assim como pelo Comitê de Investimentos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.