PSL terá chapa “puro sangue”  na disputa em Nova Iguaçu

Apostando em uma candidatura própria, o Partido Social Liberal (PSL) segue firme na intenção de disputar a Prefeitura de Nova Iguaçu. Raquel Stasiaki, pré-candidata a prefeita e Fernando Braz, pré-candidato a vice, devem ser os escolhidos da sigla para a missão de compor uma chapa “puro sangue”.

A dupla, que já está afinada, participou de um encontro no último domingo (30) com o pré-candidato a vereador Paulinho Bandeira e outras lideranças no bairro Riachão. A pauta principal do encontro foi a intenção em dar prioridade aos projetos que beneficiem os bairros da periferia da cidade.

A nomeação de Hermeto Paulo Cavalcante, que até então presidia o diretório municipal do PSL em Nova Iguaçu, para comandar a Secretaria Municipal de Segurança Pública do governo Rogerio Lisboa, não deve interferir no processo eleitoral.  A indicação do novo secretário, que também  é sogro do deputado federal Sargento Gurgel, presidente do diretório estadual do PSL-RJ, não teria vínculo com a legenda e seria uma indicação pessoal do parlamentar. Hermeto foi afastado do comando do diretório municipal, que agora está sob o comando de Marcelo Fraga.

“Nossa campanha é de oposição ao atual governo e a indicação para o cargo não representa composição com a legenda. O deputado Gurgel, que é presidente do diretório estadual, tem sido uma importante liderança neste momento. Temos agora o Marcelo Fraga no comando do diretório municipal para dar continuidade neste processo e tudo segue como foi acordado antes. A legenda tá forte, temos boas propostas e seguimos confiantes no nosso movimento . Tem uma saída!”, destacou Paulinho.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.