Puket inaugura loja no Shopping Nova Iguaçu

A Puket, marca nacionalmente conhecida e presente em 21 dos principais shoppings do Estado do RJ, prepara a abertura de uma nova franquia no município de Nova Iguaçu, prevista para inaugurar no próximo mês de março.

 Após longo período de estudos e negociações, os empresários Álvaro Gustavo Fuchs Esteves e André Carvalho Rodrigues, abrem sua primeira franquia da marca no shopping Nova Iguaçu. A dupla utiliza sua expertise em franquias para abrir uma loja da rede no shopping que é considerado o primeiro empreendimento da Baixada Fluminense com conceito multiuso.

 Os produtos da Puket são lembrados pelo público pelo seu padrão de qualidade, cores, design inovador e espírito alegre e divertido. O mix com identidade única inclui as famosas meias além de lingerie, moda praia infantil, acessórios e embalagens exclusivas que viraram mania não apenas no Brasil, mas no mundo.

 Álvaro e André tem ampla experiência com franquias e escolheram ingressar na rede Puket para diversificar os negócios, levando a marca para Nova Iguaçu. O espaço de 40m² apresenta layout atualizado e assinado pelo conceituado arquiteto Bob Neri, levando o colorido atraente e hipnotizante, uma referência da marca. “Nossa expectativa é inaugurar atendendo a demanda do público do Shopping Nova Iguaçu que se encontra em amplo crescimento, conquistando cada vez mais a confiança e preferência dos consumidores da região”, afirma o franqueado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.