Que sucesso!

A comemoração dos 10 anos da Criar Design reuniu personalidades de vários segmentos da Baixada Fluminense e Grande Rio num coquetel organizado pelo empresário Clóvis Mota e sua esposa Ana Luiza Cruz Mota, que brindaram com os clientes, amigos e parceiros. Clóvis Mota apresentou os móveis elegantes, luxuosos e exclamou: “Nosso objetivo é levar essa beleza a todos com um preço democrático, acessível de fato, a todos!

Quem não quer ter uma casa linda que além de móveis planejados, possa projetar um ambiente mais humanizado, acolhedor, com um acabamento industrializado e de excelente qualidade?

A empresa zela pela responsabilidade e compromisso com nossos clientes, fatores essenciais que não abrimos mão.

Temos 10 anos no mercado e muito orgulho de não ter nenhum tipo de problema judicial, o que revela nosso comprometimento com os sonhos de nossos consumidores.” A empresa ainda oferece projeto de arquitetura, decoração, paisagismo entre outros serviços.

A família Alpino, sócios e representantes da fábrica Adesso Mobili, os cirurgiões Jair Fonseca e Winicius Leite, a advogada Nagila Almawy, o amigo jornalista Alberto Aquino, a bailarina Tereza Petsold, a esteticista Lucy Lima, a estudante de medicina Kelly Guimarães, a psicóloga Silvana Duraes,  Patricia Ferreira, do Studio Sorry Dad Tattoo, a equipe Criar Design e inúmeros clientes fidelizados prestigiaram o evento. O delicioso coquetel foi assinado por Priscila Alves Personal Cheff , os convidados cantaram e dançaram ao som do talentoso Guto, de Sax On Beat.

E os novos parceiros deste ciclo que se renovam são: Koncreto paisagismo, Mels Brushes Home Frangance, Lupa Organizer, os colchões Ortobom (Franquia Sonho Bom),  Camila Abreu  Semi Jóias abrilhantaram com sucesso.

A Criar Design está situada na Rua Dr. Mário Guimarães, 372 e 603, no Centro de Nova Iguaçu.

Fotos: Luciana Silva

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.