Recreação com oficina de slime garante  a diversão da garotada em Belford Roxo

A Baixada Fluminense vai sediar no dia 20 de outubro um grande evento de recreação e oficina de slime ao ar livre para crianças. A ideia é do casal Lígia e Renato Duarte, fundadores da Recrearte Entretenimento. Os encontros de slime promovidos pela empresa são frequentes em Belford Roxo, mas nesta edição, a intenção é aumentar o número de participantes com um dia mega divertido paras as crianças.

O evento vai contar com todas as brincadeiras disponibilizadas pela equipe. “A Recrearte é uma empresa de recreação infantil e o objetivo é proporcionar um dia de muita diversão e brincadeiras, com um preço super acessível para que todas possam participar”, disse Lígia.

Serão realizadas diversas atividade incluindo bolhas gigantes, tapetes das artes, maquiagem artística, oficinas criativas, patinação, passa ou repassa, jogos eletrônicos, bazar kids e adulto e oficinas de slime, que é a preferida da garotada. Todas as atividades são realizadas com a presença de monitores e roupas de proteção.

Enquanto os pequenos se divertem, as mamães poderão assistir a palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama com a psicóloga Gizeli Hermano, além de massagem gratuita e também participarão de um sorteio para colocação de unhas de vidro com a Nails Designer, Tatiane Vaj.

O evento vai acontecer no dia 20 de outubro, na Vila Olímpica de Belford Roxo, das 10h às 17h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$20, primeiro lote, e R$25, no segundo lote,  no Glorioso Smoke House, na Cafeteria Café com Amor e no quiosque da Recrearte, que fica no Shopping Nova Iguaçu. Mais informações nas redes sociais da Recrearte Entretenimento. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.