Rede de varejo CASA&VIDEO anuncia mais de 80 vagas extras no Rio de Janeiro para o fim do ano

A rede varejista CASA&VIDEO anuncia a abertura de mais de 80 vagas extras em diversas unidades a fim de atender à crescente demanda sazonal de fim de ano. Uma boa notícia para os brasileiros que buscam oportunidades de emprego. Os interessados poderão concorrer a vagas nas lojas da CASA&VIDEO, uma das mais reconhecidas redes de varejo do Brasil. As vagas oferecidas são para a função de Operador de loja, para atuação nas lojas da CASA&VIDEO no Rio de Janeiro.

 Os interessados devem buscar no site Link pela região mais próxima de sua residência, fazer a inscrição pelo portal, concluir todo o cadastro e testes disponíveis na plataforma. O processo seletivo já iniciou e vai até o final deste mês. A convocação acontecerá direto pela plataforma Gupy.

 Com a abertura dessas vagas, a rede CASA&VIDEO reforça seu compromisso em contribuir para o aquecimento do mercado de trabalho, proporcionando empregos temporários e a oportunidade de adquirir experiência em um ambiente dinâmico e desafiador. “Valorizamos muito o crescimento interno, oferecemos chances de efetivação para os colaboradores que se destacarem durante o período de contratação sazonal”, ressalta Marcia Lassance, diretora de Gente & Gestão do Grupo CVLB, união das marcas CASA&VIDEO e Le biscuit.

VAGAS ABERTAS:

OPERADOR DE LOJA (EXTRA NATAL) | RJ

Link: CASA & VIDEO | OPERADOR DE LOJA (EXTRA NATAL) (gupy.io)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.