O próximo meio de transporte que terá os seus validadores atualizados para a implementação da nova tecnologia do cartão Riocard Mais será o sistema BRT do Rio de Janeiro. Na reta final da troca gratuita dos antigos cartões do tipo Expresso, que teve início em 13 de maio, os antigos modelos deixarão de ser aceitos na quarta-feira, dia 16 de outubro, nas estações do BRT dos corredores Transoeste, Transcarioca e Transolímpica. A medida é necessária para a evolução do sistema de bilhetagem eletrônica – o cartão Riocard Mais é o único aceito em todos os meios de transporte e pode ser utilizado em 43 cidades do Estado do Rio de Janeiro.

 Para quem ainda não trocou o cartão antigo pelo novo Riocard Mais, o atendimento será reforçado em 67 pontos de troca no sistema BRT esta semana, com 121 equipes, que estarão disponíveis das 7h às 19h, de segunda a sexta; e das 7h às 13h no fim de semana. O mapa completo com todos os pontos de atendimento está disponível no site mapa.riocardmais.com.br. Vale lembrar que a troca é gratuita e simples: não é preciso levar documentos e basta apresentar o cartão do tipo Expresso. Cada cliente pode efetuar a troca de até cinco cartões. Veja se o cartão é do modelo Expresso no site www.riocardmais.com.br.

 “Agora daremos continuidade ao planejamento nas estações do BRT. Como aconteceu nas fases anteriores, teremos uma rede de atendimento ampliada, com equipes em 67 pontos de troca nos corredores Transoeste, Transcarioca e Transolímpica. Precisamos do apoio dos clientes que ainda não substituíram o cartão antigo: façam a troca gratuita do cartão dentro do prazo previsto”, destaca a gerente de Marketing e Produto da Riocard Mais, Melissa Sartori.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.