Rogerio Lisboa pede votos para Andrezinho Ceciliano durante caminhada no Calçadão

O prefeito de Nova Iguaçu, Rogerio Lisboa, participou no fim da tarde desta quinta-feira (22) de um caminhada no Calçadão da cidade, declarando seu total apoio à candidatura de Andrezinho Ceciliano a deputado estadual.

Acompanhado do secretário de Governo, Manoel Barreto, o prefeito reiterou seu apoio e pediu votos para Andrezinho, que busca uma vaga na Alerj, seguindo o legado de seu pai, o presidente da Alerj, André Ceciliano, que disputa vaga no Senado pelo Rio de Janeiro.

O presidente da Câmara de Nova Iguaçu, vereador Dudu Reina, o vereador Jeferson Ramos, o secretário de Serviços Públicos, Douglas Mucciolo e a vereadora de Queimados, Cintia Batista, também marcaram presença reafirmando o apoio ao candidato.

“Eu não saio do meu gabinete se não for fundamental para a cidade. Eu só estou aqui porque tenho certeza que a eleição de Andrezinho Ceciliano será fundamental para a juventude e para a região da Baixada Fluminense”, declarou Rogerio.

Seguindo pelas ruas do Centro, Rogerio Lisboa conversou com eleitores e pediu votos para Andrezinho, sempre ressaltando a importância de se ter um deputado comprometido com a Baixada Fluminense na Alerj.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.