Secretário de Estado de Planejamento recebe o Colar do Mérito Judiciário

Durante a comemoração do Dia da Justiça, realizada no Plenário Ministro Waldemar Zveiter, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (08/12), o secretário Adilson Faria recebeu o Colar do Mérito Judiciário. A mais alta honraria do TJ-RJ é concedida a pessoas e instituições que prestaram relevantes serviços à cultura jurídica e ao Judiciário fluminense.

O governador Cláudio Castro esteve presente à celebração em que 47 personalidades, dentre elas ministros do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça, desembargadores, juízes e políticos foram agraciados com a condecoração de grau único. O Colar do Mérito Judiciário foi instituído pela Resolução nº 14, de 2 de dezembro de 1974 pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

O secretário de Estado do Gabinete do Governador, Rodrigo Abel, e o presidente da Alerj, o deputado Rodrigo Bacellar, também foram homenageados durante a cerimônia, conduzida pelo desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, presidente do TJ-RJ.

“Essa honraria não é só minha, mas de todos os servidores da Seplag-RJ, que se dedicam a servir à sociedade, órgãos e instituições, buscando sempre o melhor para o nosso estado”, destacou Adilson Faria.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.