Sesc Verão 2023 terá clínica com Bernardinho em Nova Iguaçu

O Projeto Sesc Verão agita Nova Iguaçu e Queimados com uma extensa agenda de atividades gratuitas voltadas para toda a família até o dia 12 de fevereiro, no Sesc Nova Iguaçu e na Vila Olímpica de Queimados. Com a mensagem “O verão é para todos!”, o evento promove programação gratuita e acessível, que inclui oficinas artísticas, apresentações musicais, presença de ícones esportivos, entre outras atrações. No próximo sábado, 11 de fevereiro, às 10h, será realizada clínica de vôlei com o ídolo Bernardinho, na Vila Olímpica de Queimados. O técnico do Sesc Flamengo participará da atividade junto com atletas da equipe e o público.

 Em 2023, as atividades presenciais voltam em sua totalidade aos mais de 20 municípios fluminenses contemplados com o projeto. Além de atividades nas unidades Sesc e nas arenas montadas em praias, praças e parques, o evento inova este ano ao levar o melhor do verão para dentro de shopping centers e de Vilas Olímpicas. O projeto conta com o apoio de parceiros locais, como as prefeituras e os sindicatos do comércio, a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

 “O Sesc Verão é um projeto que promove a qualidade de vida, incentiva as práticas esportivas e atividades físicas, estimula o turismo, fomenta a economia local e proporciona a todos nós, cidadãos fluminenses, alegria, bem-estar, cultura e muito lazer. É gratificante ver todo o envolvimento dos nossos sindicatos e prefeituras na realização desse projeto tão grandioso e que cria, anualmente, memórias afetivas em todas as cidades pelas quais passa”, comemora o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

 “O projeto Sesc Verão RJ 2023 é uma campanha criada para despertar e sensibilizar as pessoas para a importância da prática dos esportes e das atividades físicas, envolvendo também a cultura, a saúde e o lazer.  É certo que não abrange só a comunidade. O poder público também é abraçado, o que torna o projeto uma ação social muito abrangente, e eficaz, contribuindo muito para trazer visibilidade aos Sindicatos e a outras entidades participativas”, afirma Antonio de Pádua Alpino, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Nova Iguaçu.

Sesc Verão 2023

Confira a programação completa em: www.sescrio.org.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.