Shopping Grande Rio apresenta um natal especial em homenagem aos seus 25 anos

Muitas surpresas são esperadas para o Natal no Shopping Grande Rio. O empreendimento comemora 25 anos de atividades este ano com muitas emoções e grandes histórias. Com um tom de carinho e cuidado com os visitantes, a decoração do shopping terá o verdadeiro clima natalino com a temática de aniversário refletindo a importância que as duas datas representam.

 Ornamentado com laços, bolas, caixas de presentes e muitas luzes, o público vai contar com o cenário especial em homenagem ao aniversário do shopping do coração da Baixada que promete levar ainda mais a magia do Natal. A tradicional árvore terá 12 metros e ficará na praça de eventos, onde será possível contemplar cada detalhe de sua rica decoração. Para registrar o momento, os clientes poderão tirar fotos em toda a decoração, em um banco temático dos 25 anos e na casinha do Papai Noel em um espaço instagramável. O Papai Noel também estará presente, mas de forma virtual.

“Sempre pensamos com muito carinho em uma decoração encantadora para essa data tão especial que é o Natal. Esse ano, estamos fazendo uma bela homenagem ao nosso shopping que completa 25 anos de história na Baixada Fluminense. É um marco muito importante para todos nós”, comemora Cristiana Legey, Gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.

Além da impecável decoração natalina, o Shopping Grande Rio preparou uma promoção imperdível. A cada R$ 200,00 em compras, o cliente poderá participar de um sorteio de um Chevrolet Tracker 0km, categoria SUV. A promoção será inteiramente virtual e os próprios clientes vão cadastrar suas notinhas para ganhar números da sorte. O sorteio será realizado pela Loteria Federal. As compras realizadas até 13 de dezembro darão direito a números da sorte em dobro.

 A promoção vai até o dia 29 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 6 de janeiro de 2021 e a divulgação do ganhador, no dia 9 de janeiro de 2021. O regulamento da promoção está disponível no site https://shoppinggranderio.com.br/.

 Foto com o Noel

 Este ano, o bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual, em realidade aumentada. A tradicional foto está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, o Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do TikTok, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos. Para aproveitar a novidade é preciso baixar o aplicativo Natal Virtual na Apple Store ou Google Play e pronto!

 O público também poderá receber mensagens do Papai Noel por Whatsapp. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira. O Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos.

Serviço: Natal do Shopping Grande Rio

Data: diariamente

Horário: De segunda a sábado: 10h às 22h | Domingos e feriados: 13h às 21h

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ

Atrações gratuitas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.