Shopping Grande Rio comemora dia de São Judas Tadeu em formato inédito

Nesta quarta-feira, 28 de outubro, o Shopping Grande Rio promoverá, de forma virtual, a tradicional Missa de Ação de Graças em homenagem ao Dia de São Judas Tadeu, um dos santos mais populares do Brasil, patrono das causas difíceis e desesperadas. Por conta da pandemia mundial e para a segurança de todos, a missa será transmitida ao vivo nas redes sociais do empreendimento e no canal do shopping no Youtube. A cerimônia será a partir das 10h, presidida pelo Bispo Dom Tarcísio Nascentes dos Santos e concelebrada pelos padres Jospin Wetunu, Cristo Masofete e Luís Cláudio, com a participação do Regente Cláudio Rangel.

 O ato solene é realizado tradicionalmente há mais de 20 anos no empreendimento e sempre reuniu muitos fiéis da Baixada Fluminense e região. Especialmente este ano, por conta da pandemia, a missa será em um formato virtual inédito, mas transmitindo o momento de paz, devoção e agradecimento, como em todos os outros anos.

 O Shopping Grande Rio tem uma grande devoção pelo santo. Em 1996 foi inaugurada a capela de São Judas Tadeu no interior do empreendimento, onde são realizados encontros de oração com o padre da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de São João de Meriti. Os encontros estão suspensos por conta da pandemia.

Serviço: Missa online em comemoração ao Dia de São Judas Tadeu

Data: 28 de outubro (quarta-feira)

Horário: 10h

Local: Transmissão ao vivo nas redes sociais do Shopping e no canal no Youtube

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.