Shopping Grande Rio disponibiliza locker  para retiradas rápidas das compras

Com o objetivo de aliviar a correria cotidiana e pensando em comodidade e rapidez, o Shopping Grande Rio, da rede Aliansce Sonae, e seus lojistas disponibilizam para os clientes a oportunidade de comprarem em sua loja preferida por canal on-line de sua preferência – WhatsApp, app, site, redes sociais, telefone – e retirar a encomenda em até 48h em locker estrategicamente implantado em local de fácil acesso, sem filas e em segundos.

A ideia é que o cliente possa comprar, pagar previamente, e investir o pouco tempo que tem, por exemplo em horário de almoço, para pegar a sua compra. Ou, caso passe rapidamente pelo shopping, por ser um serviço sem fila, rápido e prático, dá tempo de sair antes de pagar o estacionamento.

A inovação trazida pelo e-Box da Clique Retire (www.cliqueretire.com.br), cuja tecnologia em armários inteligentes já está presente em 14 países, é preparada para trabalhar com milhões de pacotes por dia.

Desta forma, o consumidor pode continuar incentivando o comércio local, comprando no seu mix de lojas favorito e com praticidade, agilidade e segurança pelo distanciamento social. O uso do locker visa ainda potencializar ainda mais as vendas dos lojistas, sem nenhum custo adicional.

Desde o início da pandemia, os shoppings da Aliansce Sonae adotaram medidas para preservar a conexão do cliente com o lojista e direcioná-lo para a compra, com conforto e segurança. Os shoppings incluíram em seus sites os canais de vendas das suas lojas. Assim, o cliente tem a comodidade de comprar via WhatsApp, delivery, e-commerce e drive thru das lojas, com a opção de retirar o produto no shopping ou receber em casa. É importante ressaltar que, mesmo com os shoppings abertos, esses serviços permanecem.

Como funciona:

Após o fechamento da venda com o canal escolhido pelo cliente, o lojista envia um SMS com código PIN e link com QR Code e o cliente pode recolher sua mercadoria em até dois dias. Esta modalidade faz parte de um projeto de marketplace de toda rede Aliansce Sonae, viabilizado pela implantação dos e-Boxes da Clique Retire.

Serviço: Shopping Grande Rio

Local:  Portaria C

https://shoppinggranderio.com.br/

Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.