Shopping Grande Rio engaja clientes  em ação especial para o Dia da Mulher

Como forma de contribuir para as reflexões e diálogos inspirados pelo Dia da Mulher, comemorado mundialmente no dia 8 de março, o Shopping Grande Rio, da Aliansce Sonae, realiza a campanha “Empodera Ela”, que vai propagar frases motivadoras e de empoderamento criadas por clientes através das redes sociais.

Os usuários do Instagram já podem postar suas frases nos comentários do post oficial da campanha, no perfil do empreendimento (@shopgrio), usando a hashtag #empoderaela. Ao longo da ação, o Shopping Grande Rio selecionará as frases que serão transformadas em adesivos autocolantes para o dia do “adesivaço”, que ocorrerá no próprio dia 08/03, a partir das 15h, na Praça de Alimentação. A distribuição dos adesivos será gratuita e todos os frequentadores estão convidados a participarem da ação.

A campanha “Empodera Ela” no Shopping Grande Rio contará com o engajamento de influenciadoras digitais que valorizam em seus perfis a autoestima feminina. Elas marcarão presença tanto nas redes sociais do Shopping, uma maneira de gerar buzz nas redes sociais e atingir os internautas, quanto no dia do “adesivaço”. São elas: Jennie Camille (@jenniecamile), Daya Rodrigues (@daya.lar129), Caroline Felix (@carolinefelixmm), Bruna Lucena (@brunalucenap), Aline Barba (@alinebarbabeaute), Gabi Barbosa (@donutsdagabi) e Monique Oliveira (@moniqueoliiveira).

A data ainda será celebrada com uma programação especial – uma roda de conversa com as influenciadoras digitais, além de muita música com uma DJ, em um palco montado na Praça de Alimentação, também a partir das 15h, com entrada gratuita.

 “Temas como o empoderamento feminino são de extrema relevância, principalmente, nos dias atuais, em que ainda presenciamos situações que denigrem a imagem e a força da mulher. Precisamos conscientizar o público da importância de um mundo onde a igualdade tem que se fazer presente, independente de gênero”, declara Cristiana Legey, gerente de Marketing do Shopping Grande Rio.  

Ao todo, quinze shoppings da Aliansce Sonae realizam a campanha “Empodera Ela”. Além do Shopping Grande Rio, participam da ação o Bangu Shopping, Boulevard Shopping Campos, Boulevard Shopping Vila Velha, Carioca Shopping, Caxias Shopping, Passeio das Águas, Uberlândia Shopping, Via Parque Shopping, Boulevard Brasília, Passeio Shopping, Pátio Alcântara, Santa Cruz Shopping, Recreio Shopping e São Gonçalo Shopping. No hotsite www.empoderaela.com.br, o público poderá conferir mais informações.

A influenciadora digital Carla Lemos (@modices), criadora do blog Modices, é a embaixadora institucional da ação. Comunicadora e feminista, Carla se encantou pelo mundo da internet em 2007, ao criar um blog de dicas de estilo. Com esse trabalho ela descobriu uma poderosa ferramenta de comunicação, capaz de transformar e empoderar pessoas. Hoje, pautada em temas como diversidade, protagonismo feminino e representatividade, ela se dedica a espalhar novas ideias em seus diversos canais digitais, e também com o livro “Use a moda a seu favor”.

 Serviço:

Campanha “Empodera Ela” no Shopping Grande Rio

Início: 27 de fevereiro de 2020, no Instagram do Shopping Grande Rio

Adesivaço/ Roda de conversa: 8 de março de 2020 (domingo)

Horário: A partir das 15h

Local: Praça de Alimentação

Grátis

 O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.