Shopping Grande Rio lança promoção de Natal

Após inaugurar a sua decoração natalina, o shopping do coração da Baixada lança a promoção “Natal Muito Mais Natal”. Os clientes que juntarem R$ 300,00 em notas fiscais das lojas participantes ganham um número da sorte para concorrer a um carro Chevrolet Tracker 0Km. Quem doar 1kg de alimento não perecível, ganhará um número da sorte extra. O sorteio será no dia 5 de janeiro de 2022, por extração da Loteria Federal. A divulgação acontecerá no dia 7 de janeiro. Na primeira troca, os clientes podem ganhar também um panetone da Casa Suíça nos sabores de gotas de chocolate ou frutas cristalizadas e passas.  A campanha vai até o dia 29 de dezembro e a troca dos panetones é válida enquanto durarem os estoques.

O tema da campanha “Natal muito mais Natal” é o mesmo da decoração para criar sinergia e estimular o consumidor. Fortalece ainda mais o vínculo emocional das famílias e destaca a importância de estar juntos em uma data especial. A temática também promete encantar os clientes que sempre acompanharam as histórias do shopping do coração da Baixada e reforçando que “Nesse coração sempre cabe mais um”, mote usado durante todo o ano de 2021. Para garantir a diversão do público, nos finais de semana de dezembro, o Shopping Grande Rio vai promover apresentações circenses da companhia Up Leon com desfiles pelos corredores do empreendimento.

Oferecendo aos clientes uma experiência omnichannel, o Shopping Grande Rio preparou também ativações digitais como o envio de cartões de Natal virtuais uma releitura do tradicional envio de cartões impressos. Através do site do shopping será possível criar um cartão de Natal animado com diferentes opções de layouts e frases natalinas, além da criação de avatares para toda a família – crianças, adultos, adolescentes e até pets – escolhendo diferentes tons de pele, tipos de cabelo e roupas.

Além disso, o shopping do coração da Baixada preparou o espaço “Natal Mais Conectado”, localizado ao lado da loja Botoclinic, onde os clientes podem tirar fotos e preparar conteúdos para as redes sociais usando o @shopgrio. O ambiente gratuito conta com uma decoração especial e instagramável e vai funcionar durante todo o mês de dezembro.

Serviço: Promoção de Natal Shopping Grande Rio

Quando: até 29 de dezembro

Prêmio e brinde: Chevrolet Tracker 0KM e panetones Casa Suíça

Tíquete de troca: R$ 300,00 em notas fiscais das lojas participantes

Sorteio: 05/01/2022 | Divulgação do resultado: 07/01/2022

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas 111, São João de Meriti – RJ

Mais informações: https://shoppinggranderio.com.br/promocoes/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.