Shopping Grande Rio realiza campanha de doação de sangue

Entre os dias 15 e 17 de agosto, o Shopping Grande Rio, em parceria com o Grupo Hum, vai realizar uma ação de doação de sangue. A equipe, composta por profissionais da saúde, fará as coletas em uma loja exclusiva do empreendimento, localizada ao lado da Renner. O atendimento será por ordem de chegada, no domingo das 13h às 19h, segunda e terça das 10h às 16h.

Para doar, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50kg e estar bem de saúde. Os voluntários deverão apresentar um documento de identidade oficial com foto. Não é necessário estar em jejum, apenas evitar alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação, e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar com autorização dos pais ou responsáveis legais.

O objetivo da ação é incentivar a doação e reforçar o estoque de sangue, além de chamar a atenção para a importância de doar sangue regularmente para salvar vidas.

Para outras informações, o candidato pode ligar para a Central de Atendimento do Grupo Hum através dos telefones: 2621-9140 ou 2621-9100, que esclarece os pré-requisitos e dúvidas, além de informar o endereço das unidades de coleta distribuídos pelo estado. O Grupo Hum tem mais de 60 anos de história e tradição, com foco na qualidade, segurança, respeito à vida e humanização da saúde.

Serviço: Doação de sangue Shopping Grande Rio

Data: de 15 e 17 de agosto

Horário: Domingo, 13h às 19h | Segunda e terça, 10h às 16h

Local: loja ao lado da Renner

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111 – Parque Barreto, São João de Meriti – RJ.

Mais informações: https://shoppinggranderio.com.br/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.