Shopping Nova Iguaçu recebe Ludmilla, Ferrugem, Lexa e Dilsinho em festival de música

No próximo domingo (17/07), o melhor do funk e do pagode irão invadir a Baixada Fluminense. O Shopping Nova Iguaçu abre as portas para a segunda edição do Festival Nova Iguaçu. Entre as atrações estão Ludmilla, Ferrugem, Lexa e Dilsinho. O evento começa às 13h e os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://www.guicheweb.com.br.

Revelação da nova geração do pagode, o cantor Ferrugem vai animar o público ao som dos seus maiores sucessos, como “Minha Namorada”, “É Dor Que Não Passa”, “Sinto Sua Falta”, e “Pirata e Tesouro”.

Em seguida, o cantor Dilsinho sobe ao palco para mostrar o seu último trabalho, “Garrafas e Bocas”. Hits como “Péssimo Negócio”, “Pouco a Pouco”, “Refém”, “Vizinha” não vão faltar.

O funk estará muito bem representado no Festival Nova Iguaçu. Voz de “Combatchy”, “Só depois do Carnaval” e “Quebrar seu coração”, a funkeira carioca Lexa promete agitar o público com muita coreografia e luzes no seu show.

Uma das atrações mais aguardadas é a cantora Ludmilla. A artista, que vem se destacando no cenário internacional, vai desfilar um sucesso atrás do outro. “Café da Manhã”, “Rainha da Favela”, “Socada”, “Deixa de Onda”, “Favela Chegou”, “Cheguei”, “Solta a Batida” estão confirmadas na setlist.

“A Baixada Fluminense merece receber um evento dessa grandiosidade. Não à tôa a primeira edição do festival, em abril, foi um grande sucesso. Não temos dúvidas de que essa edição será ainda melhor, gerando empregos para a região e fortalecendo o nosso empreendimento como uma forte opção cultural”, afirma Manoilton Alves, coordenador de marketing do Shopping Nova Iguaçu. 

Serviço:

Festival Nova Iguaçu

Data: 17 de julho de 2022.

Horário: a partir das 13h.

Local: Shopping Nova Iguaçu – Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Bairro da Luz.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.