Shopping Nova Iguaçu tem  cantata de natal nesta sexta-feira

A noite desta sexta-feira será marcada por muita emoção no Shopping Nova Iguaçu! A partir das 19h30, no palco da praça de alimentação, a Orquestra da Primeira Igreja Batista no Bairro das Graças e o Coro Ricardo Pitrowski, da mesma igreja, se unirão para apresentar uma linda cantata de natal.

 A Orquestra da Primeira Igreja Batista No Bairro Das Graças – Belford Roxo teve início em 2012 através da criação do curso livre de música na igreja, com objetivo de atender aos cultos e eventos sociais. A orquestra já realizou concertos em praças, igrejas e já participou de intercâmbios e congressos. Desde 2014 a orquestra é dirigida pelo Maestro Vinícius Louzada.

O Coro Ricardo Pitrowsky tem mais de 40 anos de existência e é o mais antigo dos coros da Igreja. Através dos anos o grupo tem se adaptado as mudanças, se tornando assim um canal de interação e de desenvolvimento sócio cultural. O Ministro de Música Emmanuel Santos é o responsável pelo coro Ricardo Pitrowky que tem atualmente 70 componentes.    

Serviço:  

Cantata de Natal no Shopping Nova Iguaçu

Local: Palco da Praça de Alimentação  

Data: sexta-feira, 13 de dezembro 

Horário: 19h30  

Classificação: Livre  

Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ, 26260-045  

Entrada: Gratuita  

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.