TopShopping oferece mais de 500  vagas temporárias de fim de ano

Para quem busca o primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho, as lojas do TopShopping já começaram a receber currículo para vagas de emprego temporário. Para 2019, serão oferecidas 550 oportunidades de trabalho. Há vagas para vendedor(a), estoquista, gerente, operador(a) de caixa e auxiliar de cozinha.

 A remuneração inclui salário fixo mais comissão e benefícios, dependendo da loja. Há vagas para ambos os sexos, níveis fundamental e médio, turnos manhã e tarde, com ou sem experiência. Há chances de efetivação.

 Para concorrer às vagas, o candidato deve ter a partir de 18 anos, entregar currículo no Top Atendimento, localizado no 1º piso (entrada principal), diretamente na loja de interesse ou se cadastrar no site http://www.topshopping.com.br/trabalhe-conosco.

As lojas que estão oferecendo vagas são: Board Senssion, Botafogo Oficial,  Camarão e Cia, Chineláticos, Espaço Rubro Negro, First Class, Fisico e Forma, Imaginarium, Kik Calçados, K&K, Lígia Almeida, Nalu Biju, O Born, O Boticário, Polo Wear, Prata e Prata, Sport Mix, Sport Mix Black, Tubbo, Um Brinco e WQS

 O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.